quarta-feira, 11 de setembro de 2013
Curtindo cada minuto!
Estou vendo o "cerco" se fechando para eu começar a trabalhar. Sinto um misto de vontade de ter meu $$, meu tempo, mas por outro lado, sinto um enorme aperto em pensar que não teremos mais tardes tão gostosas.....
Para não surtar, eu resolvi simplesmente aproveitar. Aproveito cada minuto. Até o banho virou motivo de festa. Se eu começar a trabalhar amanha, terei a certeza que curti todos os segundos que pude da vida de vcs.

Temos feito programações todas as tardes. Cinema, pique nique, parquinho, shopping, visitas na bisa, encontro com os novos amigos e agora idas ao clube. Resolvemos entrar de sócio no clube de campinas, para vcs terem uma opção de lazer. Claro que vcs amaram! Ontem passamos a tarde toda lá.

Tenho colocado o Theo para me "ajudar" a cozinhar tb. Ele esta curtindo demais. Adorou massa de bolo cru. Bem meu filho... rs...

Hoje foi dia de shopping. Deus, como vcs tem energia. Eu estou "morta com farofa", como dizem por ai... vcs correram taaaanto! Chegaram, jantaram, tomaram banho e capotaram em 3 minutos. Agora estou eu aqui, "sozinha", velando o sono de vcs dois (na minha cama). Aproveito para sentir mais uma vez o fantástico cheirinho de cabeça, que Deus só oferece as crianças. Ai como é bom!

Esse final de semana fomos para o Guarujá com a Tia Ale. Vcs e o Nathan aproveitaram demais a viagem. O Lorenzo parecia no paraíso. Agora precisamos convencer o papai a mudar pro Rio. Uma prainha faz falta, não tem como negar.

Vou dormir, pois amanha o dia promete! Papai esta chegando de mais uma semana de viagem, cheio de saudades da turminha.


Capotado, depois de muito brincar.

 
Mamãe e Theo

 
Príncipe da minha vida

 
Boca de picolé! Prometi para o Theo que eles poderiam
tomar todos os picolés do mundo! Aproveitaram!

 
 


 
Me fez comprar esse chapéu. É dificil de acreditar,
 mas ele realmente escolhe essas coisas.
 
Jeitinho de Carioca Malandro.

 
Feliz com tão pouco!

 
Escrita por Briza e Marcelo at 20:38 | Permalink |


0 Comments: