quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Só eu e vc!
Filho,
Estou numa enxaqueca doida hoje... e qdo penso que não adianta a hora passar rápido para ir pra casa descansar, pois continuamos sozinhos... só eu e vc naquele casarão...
Papai continua viajando e nós continuamos sem empregada....
Te busco na escolinha e vamos para aquela imensidão branca... nada e tudo pra fazer... vc quer brincar... a July quer carinho... a roupa quer ser lavada (quer e precisa!)... a louça me espera... e eu só quero dormir!
Tia Dani me ligou hj para irmos assistir o primeiro dia do Danilo na escolinha de futebol... não tenho pique... dou sua janta e começo a correria...
Seu intestino não me ajuda... são em média 3 cocos das 6 as 9h... 1 por hora, o que significa te dar 3 banhos!!
O seu uniforme tem a capacidade de mudar de cor, do branco para o marrom em questão de segundos, mas do marrom para o branco levo horas... Minha mão esta literalmente esfolada, de tanto esfregar suas roupinhas, que faço questão de estarem sempre bem alvas...
Ontem recorri ao Vanish, espero que não te dê alergia, pois até o momento vc estava apenas com sabão de coco.

Descobri um lugar que entrega papinha fresquinha... roubaram a minha ideia, mas enfim, tive que abrir mão de preparar a sua comidinha que gostava tanto de fazer, para ter um tempinho com vc no final do dia...

Pensando em vc, tb estou indo todos os dias tomar café da manhã no Empório do Vovô, que vc adora. Lá vc pode comer suas frutas, sucos, iogurte e bolo... Vc se farta antes de ir para escola. Hoje tivemos a companhia da sua namorada e sogra (Alicia e Fer). Paramos o lugar... Vcs pegaram fogo juntos. Esfarelaram bolo na mesa e depois jogaram no chão. Deram comida um na boca do outro, gritaram horrores... Todos olhavam para nossa mesa... uns achando graça, outros achando um absurdo a zona (esses são os sem filho e sem coração)...
Nós duas no início ficamos com vergonha, depois relaxamos e deixamos vcs aproveitarem.

Filho, estou numa fase que não me importo muito com o que os outros pensam, me importo apenas com o que vc sente. Então, quer brincar na terra e ter a unha preta, paciência. Se vc esta feliz, eu estou feliz e os outros que procurem mais o que fazer e larguem a nossa vidinha em paz.
Alias, falando em unha suja, a sua acho que não vai clarear nunca mais... todo dia lavo vc com bucha, pois a minha mão já não é suficiente para te limpar, mas mesmo assim, nada clarear... mecânico tem a unha mais limpa... hehehehe

Vc depois de grande aprendeu a dormir na nossa cama e com isso tem nos feito várias visitas noturna. Por total preguiça (e por ser gostoso tb), qdo vc aparece, te colocamos no meio e continuamos dormindo ou pelo menos tentando cochilar entre um chute e outro que vc me dá.

Agora com a viagem do papai eu coloquei o seu colchão no me quarto, assim eu ligo o ar, tranco tudo, ligo o alarme e dormimos no mesmo ambiente. Me sinto mais segura com vc ao meu lado.
OBS: O colchão esta lá apenas por segurança, caso vc role para o pé da cama, mas vc esta dormindo na cama comigo e com a grade do lado do seu pai pra vc não cair.
Uma delícia! Fico sentindo o seu cheirinho. Queria te proteger do mundo!

Ah, ontem tirei fotos suas para colocar aqui... Vc é um figura. Esta um calor daqueles por aqui, mas vc não abre mão do tenis e do boné. Saiu do banho todo fresquinho e cheiroso, só de fralda e talquinho, abriu o armário, pegou o boné e o tenis e começou a rodar atrás de mim pela casa pedindo ajuda para se calçar... e se eu demoro vc se joga no chão fazendo aquela manha. Depois que calço seu tenis, vc fica super feliz andando pela casa admirando o barulho que ele faz no piso...

Figura linda que eu amo!! Só vc pra me fazer rir com essa correria toda.

Com essas mudanças todas acho que quem mais esta sofrendo é a July... Coitada, fica sozinha em casa o dia todo e qdo chegamos, estou tão cansada que não tenho disposição pra brincar com ela. Ai filhota, já já a mamãe arruma alguém pra ficar por ai com vc.

O papai, sofre a distancia (q inveja...rs)... Diz que pensa em como esta a nossa vida aqui e fica tenso... não sei se é mais fácil com ou sem ele... Com ele em casa, ele te olha para eu cuidar das coisas e eventualmente até ajuda, mas por outro lado tem os malditos churrascos que deixam o quintal nojento para eu lavar depois!!! ai ai ai

Meninas, desculpem o desabafo, mas o Theozinho precisa saber como é difícil ter bom humor, paciência e carinho nessa fase que eu gostaria apenas de dormir.
 
Escrita por Briza e Marcelo at 14:15 | Permalink |


0 Comments: