terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Adaptação na nova escola.
Filho, tenho só 5 mins pra postar, antes de te acordar para o banho, almoço e voltar para escolinha.

Fui pega de surpresa por essa nova escola. Ontem, qdo chegamos me avisaram que eu tinha que participar da adaptação. Não levaram em conta que vc já ia para escolinha ano passado e que não dá a mínima para minha ausência.

A adaptação esta sendo feita por etapas (eu tb não sabia disso). Ontem vc ficou de 8 as 10 e depois de 13 as 15. Uma correria doida. Acordamos as 6:30 da manhã, depois de mais de 1 mês levantando depois das 9. Vc foi chorando para o banho. Saiu da escola as 10 e já capotou no carro. Acordou 12:40, comeu, tomou uma ducha e voltou para aula. Chegamos 15:30 em casa e vc doido para dormir, só que se eu deixasse vc descansar, a noite seria longa, então fomos para piscina, depois brincamos, jantamos e só ai, as 19h deitamos. Vc apagou!
Te dei mais uma mamadeira as 10h. As 11h vc acordou e foi para o nosso quarto. Dormimos os 3 bem juntinhos.

Hoje vc acordou melhor, depois de quase 12 horas de sono. Ficou na escolinha de 8 as 11 e viemos para casa. Agora vamos voltar e ficar de 13 as 16h. O papai vai te buscar no final do dia, pois a mamãe vai trabalhar.

Vc fica bem na escola, mas qdo me vê vem correndo me dar um UPA e não quer mais sair do meu colo. Na Aquarela tinha sido assim tb. No primeiro dia tudo ótimo, no segundo um pouco mais de grude e no terceiro muito choro. Vamos ver amanhã.

Acho que hj vc não terá forças para aula de natação as 18:30. Vamos ver.

Filho, preciso te acordar pra dar tempo de chegarmos as 13h na escola.

Mamãe te ama!
 
Escrita por Briza e Marcelo at 12:19 | Permalink |


0 Comments: