terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Nossas Férias!
Dia 23, finalzinho de tarde, finalmente sai de férias.
Que correria, me senti em pleno fechamento de quartil (os IBMistas me entendem).

O Natal foi bem gostoso. Papai Noel nos visitou e entregou os presentes do Theo pessoalmente.

Dia 26 fomos para casa da minha avó. Ela ansiosa para ver o bisneto e com toda a família lá esperando por nós. Foi muito gostoso curtir a minha velhinha. Cada vez que nos encontramos fico com a sensação de saudade ainda maior... sempre parece pouco.

Dia 27 fomos para casa do meu pai. Como sempre ele e a Kaka não sabem o que fazer para agradar a todos nós. O Marcelo, que tem bicho carpinteiro no corpo, não aguenta ficar em RC por muito tempo, pois lá não tem nada pra fazer além de comer e dormir. Acabamos indo pra Angra dia 29, claro que com gostinho de quero mais. Ficar longe do meu pai, mesmo após 12 anos morando em casas diferentes, é muito difícil.

Na casa da minha mãe, fomos recebidos com festa e cerveja gelada (sempre!). Visitamos a Dani que estava em Angra, linda com sua barriga de 30 semanas, recheada de Letícia!
Fomos na Livia e encontramos o Matheus. Um fofo!
Preciso pegar as fotos da Livia para poder postar aqui.

Do dia 30 em diante o tempo ficou uma M.

Passamos o dia 31 na casa da Livia. Foi ótimo! Velhos e Eternos amigos. Todos juntos.

Nossos pequenos dormiram, apesar dos milhares de fogos, nada os abalou.

Fomos muito elogiados pela educação do Theo. UFA!!! Tive medo dele colocar a casa dos outros a baixo, mas até que se comportou razoavelmente bem para uma criança de 1 ano.

Por causa da chuva antecipamos a nossa volta do dia 09 para o dia 03. Graças a Deus, pq a situação em Piracicaba não esta nada boa com a chuva. Nossa casa estava prestes a ser alagada na quinta feira. Uma coisa horrível. De acordo com o jornal, a pior enchente nos últimos 28 anos.

Graças a Deus, no sábado a água já estava baixando. Neste instante esta chovendo e eu claro, morrendo de medo da água subir novamente, pois estou sozinha com o pequeno e o papai há muitas horas daqui.

Hoje o Ma viajou para sua primeira reunião do ano e voltará apenas no sábado. Na hora da despedida o Theo chorou muito. Fiquei com o coração partido pelos dois. Ele várias vezes durante o dia chamou pelo pai. Que dó!

A novidade é que o Theo entrou na Natação. Fez a primeira aula com o papai dia 07 e amanha será comigo.
Meu lindinho já é um peixinho. Atravessa a piscina todinha e não quer saber de ajuda.

Uma da manhã, vou dormir, que amanha o pequeno me acorda cedo.

Filho, te amo!
Amor, estou com saudade!

-> Depois coloco as fotos.
 
Escrita por Briza e Marcelo at 00:44 | Permalink |


0 Comments: