segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Família toda dodói!
Precisamos nos benzer!!
Semana retrasada o Terereco teve conjutivite e ficou a semana inteira em casa.
Semana passada eu peguei a conjutivite dele, junto com a garganta bichada e um tosse doida que me fez ir parar no Hospital sexta de noite.
Sexta o Theo tomou 2 vacinas (as duas últimas... ufa)... ele não costuma ter reação, mas dessa vez começou com um febre na sexta mesmo. A principio não me preocupei, pq deduzi que era da vacina.
No sábado a febre continuo, e agora já acima de 39. Liguei para pediatra, pois além das vacinas ele levou um tombão do sofá com o pai e estava com um galão na testa e uma picada na mão esquerda, que eu não sabia de que bicho era. A pediatra disse que era para evitar o hospital e acompanhar a febre. Enquanto a febre baixasse com medicamento e banho e não surgisse nenhum outro sintoma, que era para eu ficar com ele em casa e passar no consultório dela na segunda.
Apesar de amoadinho e ficou bem, mas 1h da manhã o bichinho queimava novamente com mais de 39. Voltamos o Tylenol e banho frio... Não penso duas vezes, nessas horas vou para o chuveiro com ele do jeito que eu estiver.
Depois desse banhão ele aceitou um pouco de mama e dormiu no bercinho do nosso quarto.
Domingo teve febre logo cedo e assim passou o dia, entro altos e baixos, banhos frios e Tylenol. Não quis almoçar e nem lanchar. Com muito custo comeu 1/3 de uma banana. Pra quem come 3, isso não é nada. Comecei a ficar tensa, pois mesmo muito ruizinho, comida ele não recusa.
Foi então que lembrei do Otorrino que me atendeu dizendo que ele pegaria a minha inflamação, pq era por virus e só o fato de estar na mesma casa era suficiente..
Só podia ser culpa da garganta. Febre alta e sem fome, não tem outra explicação.
Fomos para o Hospital, muito receosos por causa dessa bactéria que anda por ai, mas não aguentava mais ver meu bichinho rejeitando comida.
Garganta e virose confirmadas. Entramos com a medicação correta e hj ele já acordou sem febre.
Por desencargo de consciencia, levei-o na pediatra hj cedo. Após 2,5h de espera, fomos atendidos. Ele já estava exausto, com fome e cagado até a alma. Fedia o mundo naquela sala de espera, que por sinal eu nunca vi uma clinica com 4 pediatras não ter um trocador. Muito bravo deixou-se examinar e o que a plantonista de ontem disse foi confirmado.
Aproveitamos para pesar e medir. Ele emagreceu. Sua ultima pesagem em agosto ele estava com 10.200, agora esta com 10.170. Dois meses comendo loucamente e emagrece tudo em 2 dias.
Continua altão para idade 82cm.
Como saímos de lá já na hora do almoço da escolinha que é bem do lado, levei-o para almoçar na escola, pra ver se olhando os amigos ele se animava pra comer tb. Boa notícia, comeu 2 pratos e ainda um mamão de sobremesa. Um mamão todinho! Esse é meu filho!!!
Viemos pra casa logo depois do almoço e ele mamou seus 200ml de leite e esta tirando um cochilinho.

Filho, que susto!! Dodói não!!!

Papai e mamãe te amam muito!!
 
Escrita por Briza e Marcelo at 15:36 | Permalink |


0 Comments: