sexta-feira, 22 de outubro de 2010
A Cirurgia do Theozito... a Minha garganta, etc
CHEGANDO DA FESTINHA DO DIA DAS CRIANÇAS




Bom, vou começar pelo que tem me deixado agoniada esses últimos dias. Vcs lembram do Theo, filho da Aline Bretas que estava doentinho (hidrocefalia e um tumor na cabeça). Pois é, foi operado no dia 20 e depois de quase 12 horas de centro cirúrgico, ele passa bem (na medida do possível). Passei o dia 20 inteiro pensando nessa família. Meu Deus, pq crianças passam por isso?? Pq mães passam por isso??

Me coloquei no lugar dela durante essas 12 horas de agonia, isso sem falar nos últimos 7 meses de luta com esse menino. É muito sofrimento. Quem não tem filho, não entende, mas quem tem, pode imaginar o que ela esta passando.

O mais bonito de tudo é ver a fé dela, que em nenhum momento questionou a Deus o conhecido "pq eu?". Eu admiro demais essa mãe, a fé dessa mãe.
Passei a crer mais depois dessa história. Uma criança de 10 meses, pesando 4,5kg, praticamente o peso do nascimento, passar por 2 cirurgias horríveis, não ter sequelas e principalmente, continuar sorrindo... é, Deus existe mesmo...

A Aline chama o Theo dela de Theozito e o meu Theo é chamado de Terereco... então não confundam as histórias... o Terereco continua terrivelmente levado (Graças a Deus).... mas essa é a minha única preocupação com ele por enquanto.
Agora indo para o meu boneco... Semana passada ele não foi para escolinha... segunda emendou o feriado de terça e a escola não abriu, tb nós estávamos em Monte Verde. Na sexta tb não teve aula por causa do dia do mestre. Aproveitei e emendei quarta e quinta com ele. Assim ele pode curar bem da conjutivite e não passar para nenhum dos amiguinhos.
hahaha, mas passou para mamãe, que essa semana teve que desmarcar clientes pq o olho nem abria.... rs

Nessa segunda, depois dessa semana de férias que tivemos ele chegou da escola todo todo... estava se achando de Mickey... Realmente estava lindo... um figura!!

A vida de mãe continua deliciosa... alias, cada vez melhor... agora ele me dá abraço, beijo e fez muito carinho...

Hoje o papai foi levá-lo para tomar vacina. Espero que não dê reações.
Eu fiquei péssima a semana toda, com a garganta doendo, a coluna travada, conjutivite e uma tosse que me fez parar no Hospital ontem. Mas nada de grave. Só chatices mesmo...

Tive que vir na produtora hj, depois de muitas sextas sem aparecer, mas no máximo as 16 quero pegar meu pequeno na escolinha, para curtir o final de tarde na pracinha.
Bom final de semana"


 
Escrita por Briza e Marcelo at 08:59 | Permalink |


0 Comments: