terça-feira, 14 de setembro de 2010
Obrigada!

Hoje estou passando por aqui só pra agradecer mais uma vez a Deus pela saúde do Terereco!


Quem me conhece ou acompanha o blog sabe que eu sempre tive medo do Theo ter alguma coisa e durante a minha gravidez mega conturbada, meu temor só aumentou. Fiquei tranquila apenas qdo escutei o apgar dele e deste dia em diante, apesar da gripe constante e o nariz melequento, ele é um menino saudável e visivelmente feliz.


Obrigada papai do céu pelo meu principe.


Hoje li o blog de um xará do meu filho, apenas uns meses mais novo e ele esta doentinho, na verdade é um doença bem grave, mas não vou estender o assunto aqui, pois não tenho autorização da mãe para falar sobre o pequeno dela.

Essa leitura me fez amadurecer um pouquinho mais.

Me fez lembrar de agradecer mais vezes pela saúde do meu Theo.

Me coloquei no lugar dessa mãe e me senti tao pequena com as minhas preocupações.

Apesar de tudo que essa mãe esta passando, ela se mantém firme na fé e ainda arruma um tempinho para ajudar os outros.

Tiro meu chapeu!


Vou acompanhar o blog dela e torcer para a melhora rápida do xará do meu pequeno.
Filhote, estou morrendo de saudades... indo correndo te buscar na escolinha pra fazer bagunça em casa!
 
Escrita por Briza e Marcelo at 16:25 | Permalink |


1 Comments:


  • At 14 de setembro de 2010 às 17:17, Blogger Aline

    ei Briza! muito obrigada por passar no meu blog, não consegui ler o seu todo ainda, mas o q posso te dizer é que seu Theo é lindo!!! que Deus te abençoe sempre! bjs!