quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Murphy
ALICIA, MELHORA LOGO!

Lembram que ontem postei que estava no studio morrendo de saudades do pequeno? Pois é, em seguida a cliente da tarde desmarcou e na mesma hora pensei: "Vou buscar o Terereco pra ficar comigo"... eis que, começou um entra e sai nesse studio que eu não dei conta nem de fazer xixi.. ai ai ai ... No final, acabei saindo daqui super atrasada pra buscar o meu pequeno com a escolinha quase fechando...

Para compensar, brincamos MUITO em casa mesmo... ele esta delicioso... dá gargalhadas... entende as brincadeiras, faz cafuné em mim... aiiiiii.... como eu amo esse bolinho de carne!



Uma notícia triste, a pequena e linda Alícia, uma das minhas primeiras cliente do studio e agora amiguinha do Theo dentro e fora da escolinha esta dodoi... foi internada ontem... Ai, imagino o sofrimento da Fer.... meu coração ficou partido com a notícia e pra piorar a Fer esta sem celular e eu não consigo ter notícias... uma M....

Agora é só rezar...

Princesa linda da tia, estamos rezando pra vc voltar logo pra casa...


 
Escrita por Briza e Marcelo at 09:57 | Permalink |


0 Comments: