quarta-feira, 14 de julho de 2010
O primeiro antibiótico!
Depois de passar 25 dias dando xaropes, anti-térmicos, soro no nariz, inalação, corticoide, etc, não teve jeito, tivemos que entrar no antibiótico. O bichinho estava arriado demais, sem dormir, sem conseguir respirar direito, com catarro no ouvido, garganta, nariz e pulmão... Não podíamos continuar adiando, pois a eminencia de uma pneumonia era forte demais....Ele só não perdeu a fome...claro!!!!
Foi uma semana bem dificil... O Marcelo viajando e eu sozinha com ele. Noites em claro, vomitos a toda hora, lençois sujos, chão enxarcado, choro constante... eu estava exausta... precisava urgentemente de 30 minutos continuos de sono, mas parecia que isso não iria acontecer tão cedo...
Eu cochilava em pé, sentada com ele chorando no colo, dirigindo, ou seja, em qq lugar ou situação, o meu sono já era mais forte do que eu.
É duro viver sozinha, masssssssssssss........

Com o início do antibiotico o bichinho renasceu...rs... voltou a ser levado, alegre e dorminhoco. Finalmente uma noite inteira de sono... claro que essa noite coincidiu com o retorno do pai pra casa... Parece mentira, mas basta o pai estar em casa para o menino dormir a noite inteira.... Acho que ele nem acredita qdo conto que o theo acordou as 23:20 e só voltou a dormir as 6:30 da manha... Ele nunca presenciou essa situação.... Será que ele acredita? rs... Acho que agora vou começar a ligar de madrugada pra ele escutar os berros do Theo...

Bom, uma nova semana começou, o antibiótico acabou ontem e meu filhote voltou para escolinha, novinho em folha.

Terereco continua lindo, guloso, levado e feliz.
 
Escrita por Briza e Marcelo at 09:27 | Permalink |


0 Comments: