terça-feira, 11 de maio de 2010
Atualizações!
ESSE SERA O BOLO DE 1 ANO


Nossa, sumi daqui né... 1 mês praticamente sem postar.

Vou tentar atualizar o que aconteceu.


DIA 14.04 - O STUDIO FOI OFICIALMENTE INAUGURADO!

Fui almoçar com o Marcelo e o pessoal do trabalho dele, tremia dos pés a cabeça de tanta ansiedade. Passei o dia com um frio no estomago para atender a minha primeira cliente. No final, comecei com o pé direito e peguei um bebe lindo, mas a mãe disse que ia voltar para escolher as fotos, então não me pagou nadinha.


DIA 15.04 - ANIVERSÁRIO DO MARCELO

Eu acordei pensando na camisa maravilhosa que eu tinha visto numa vitrine e que era a cara dele. Carissima, mas ele merece. Só tinha um porém, se eu comprasse no cartão, seria como se ele estivesse se dando o presente, já que é ele que paga a fatura. Então pensei, hj vendo um album!! Dito e feito, chegou uma ruivinha LINDA no estudio, com uma mãe super empolgada e no final, ALBUM VENDIDO e dim dim no bolso. Sai do estudio e voei para loja, consegui a tal camisa maravilhosa. Foi uma sensação indescritível. Pode parecer bobo, mas foi o meu primeiro $$ da nova profissão e chegou a tempo de reconhecer o meu marido por todo o apoio que ele estava me dando. Saímos para comemorar essa data tão especial! Foi um dia inesquecível. Maravilhoso!


AS SEMANAS SEGUINTES:

O studio esta indo de vento em polpa, muito melhor do que eu esperava. Tive a sorte de pegar gestantes e crianças lindas neste primeiro mês. Estou adorando a nova vida, posso participar da evolução do meu pequeno e ainda desenvolver um trabalho gostoso.


DIA DAS MÃES:

Fomos para BM. Minha mãe esta operada, tirou a safena das duas pernas. Estava com bastante dor, mas feliz por ter o neto por perto.
Meu pai foi nos visitar nos 3 dias pra ficar um pouco mais com o Theo e o Barbieri tb ficou la na sexta e no sábado pra ficar com o pequeno.
Foi tudo um delícia, pena que passa rápido.
De presente do Theo, ganhei o seu primeiro DENTINHO, que apareceu justamente neste dia!
Além disso, o papai foi nessas lojas super fashion que ele gosta e comprou uma roupa modernosa para mamãe.


DIA 11.05.2010 - 11 MESES

Hoje, mais um dia especial para nós. O Theo esta completando 11 meses, em apenas 1 mês ele já terá 1 aninho.
Pularemos a festinha de 1 aninho, mas não passará 100% em branco. No feriado de Corpus Crist
estaremos no Rio e aproveitarei para juntar todo mundo para um chopp, já encomendei o bolinho dele, que será dos Backyardingans.
Além disso, teremos a festa de 80 anos da Bisa Beny, que faz aniversário junto com o Theo.


Pessoal, vou parando por aqui, pq tem um menino lindo grudado na minha perna querendo brincar.


Filhote parabens e obrigada por mais esse mês ao seu lado.


OBS: A Tais Barata esta grávida!! Bom demais!! Mais um baby pra brincar nas férias em Angra com o Theo!
 
Escrita por Briza e Marcelo at 09:30 | Permalink |


0 Comments: