quarta-feira, 7 de abril de 2010
Felicidade tem limite?
Sempre fui feliz! Acho que como a maioria das pessoas são.
Sou normal, não tenho e nunca tive grandes problemas, coisas realmente sem solução, então, sempre levei uma vida tranquila e relativamente feliz. Acontecia uma coisa ruim, eu ficava triste 1 ou 2 dias e pronto, voltava a vida normal.

Mas depois do dia 20/10/2008, eu vivo em estado de euforia total. Descobrir que estava grávida, no meu aniversário de casamento foi o máximo! Claro que nesse período, tb tive muitos momentos tristes, de desespero até, mas 99% deles eram ligados ao meu antigo trabalho. Eu tinha pânico só em pensar que teria que voltar, mas qdo esse detalhe foi resolvido, nada mais me abalou. Sou feliz plenamente com a minha vida em família.

Cada dia que passa ele esta mais figura. Já sabe bater palma qdo cantamos "parabéns", já faz "não" com a cabeça, dá "Tchau", grita "mama" qdo esta em apuros, dança "Rebolation", hj aprendeu a mandar beijo com a mão, ou seja, preenche os meus dias fazendo gracinhas. Tem como não ser feliz com uma criança dessa em casa?

Essa semana ele esta na fase "bobo" (= vovó)... Minha mãe passou o feriado com a gente e agora ele anda pela casa procurando por ela... tadinho!! É "bobó" o dia inteiro! rs

Claro que se eu pudesse mudaria algumas coisinhas na minha vida, principalmente a cidade onde moro. Amaria morar nessa mesma casa, só que no Rio, perto dos meus pais e das minhas amigas que tanto me fazem falta, masssss nem tudo é perfeito. Como isso não é possível no momento, sou feliz com o que eu tenho. Curto as coisas boas e vou fingindo que não estou vendo as coisas que não me agradam, mas na hora de dormir, além de agradecer o dia de hj, sempre lembro de pedir para papai do céu mover os pauzinhos dele e me levar de volta pra minha terrinha, assim que ele tiver um tempinho...rs

Meninas, saudades de vcs. Carol, Ju, Livia (Matheus) e Dani, vcs não imaginam a vontade de estar mais perto!
 
Escrita por Briza e Marcelo at 12:34 | Permalink |


0 Comments: