terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Comendo sozinho! Já é um rapaz!
OLHA A ALEGRIA DE COMER SOZINHO
MEU VIRA LATA
ACABOU MAMÃE?

FOI PARA O BANHO COM CADEIRINHA E TUDO


PRA COMPLETAR A SUPER ALIMENTAÇÃO,
TOMOU AGUA DO CHUVEIRINHO! RS





Gente, sumi... minha vida esta uma loucura... passei os últimos dias correndo de um curso para o outro... fui do senac para o sebrae e do sebrae para o curso de fotografia todos esses dias... mas valeu... valeu cada minuto gasto (só não vale a ausencia do Theo!)

Por falar em Theo, ele se transformou da água para o vinho... vcs lembram daquele anjo calminho que não chorava e que ficava numa boa em seu cantinho, pois é, foi abduzido por ETs e largaram em menino rebelde aqui no lugar... esse menino rebelde aprendeu a ficar de pé no berço e em qq outro lugar que ele encontre... Nos primeiros dias foi duro, pq ele aprender a segurar nos lugares e ficar de pé, mas não aprendeu que precisava continuar segurando para continuar de pé... foi um "Deus nos acuda" nessa casa... em 1 dia caiu 3 vezes de cabeça... mas no segundo dia caiu apenas 1 e agora, qdo ele vê que vai cair começa a gritar " ma ma ma" até eu ir salvá-lo.

Além de estar arteiro passou uma semana chorão tb. Acho que é o dente ou saudade do pai dele que estava viajando (por sinal a choradeira passou junto com o retorno do pai). Como o pai dele viajou hj novamente, vou poder testar o que realmente estava incomodando.
Nada dos dentinhos aparecerem, mas a febre tem vindo quase diariamente dando os primeiros sinais de que ja ja teremos "canjiquinhas" novas nessa boquinha!
Gente, se sou apaixonada pelo sorriso banguela dele, imagina qdo aquela boquinha estiver com dois dentinhos sorrindo pra mim... vou morrer!!

Hoje nós passamos o dia em Campinas, o Theo ficou com a avó e a Bisa enquanto eu fui para o curso de fotografia. Elas aproveitaram!

Quando cheguei em casa e fui dar a janta, ele ficou tentando pegar o pratinho... não resisti e deixei... gente, foi uma festa só... ele rapidamente conseguiu espalhar comida em todos os cantos do seu corpinho... tinha cenoura até no pé!

Foi pura diversão!! Amamos a brincadeira... claro que eu aproveitei para deixar tudo registradinho!!

Dá trabalho e a cada dia que passa dá mais trabalho...
Passaram as noites de cólica e começaram os pesadelos...
Passou a rotina de dar peito a cada 3 horas, para a rotina de picar frutas e legumes a cada 2 horas....
Passou aquela fase de carregar no colo o dia inteiro, para ficar agachada o dia inteiro dando a mão para ele andar...... (ai minha coluna)
Passou aquele amor incondicional para surgir um novo, ainda maior... qdo você acha q não tem como amar mais do que já ama, ele te surpreende com algo novo, que te encanta e dilata o peito para caber mais e mais amor....
É INEXPLICAVEL ... SER MÃE É TUDO DE BOM!!!
OBS: O Theo já fala mama, papa, bobo (vovo), dá e Lu.... Aprendeu nesta ordem!
Amanha temos pediatra... passo aqui para contar as novidades!




















 
Escrita por Briza e Marcelo at 21:01 | Permalink |


0 Comments: