terça-feira, 12 de janeiro de 2010
FELIZES PARA SEMPRE

Hoje estamos completando 2 anos de casados. Na verdade 2 anos da festa de casamento, pois oficialmente somos casados desde 20.10.2007.

Pra variar a empresa do Ma deu um jeitinho de nos afastar em mais essa data importante, mas fazer o que ?! Alguém tem que trabalhar... rs... E agora essa frase é séria, já que pedi demissão e vivemos exclusivamente do salário dele.

Bom, esses dois anos passaram bem depressa... Vivemos momentos muito felizes, como a promoção do Ma, o nascimento do nosso Terereco, a compra da nossa tão sonhada casa e a minha saída da IBM... Tb passamos por momentos bem difíceis, como os diversos problemas na minha gravidez, minha mononucleose, o falecimento do pai dele e agora do Avô Lacyr (nem postei aqui, pois foi um momento triste demais e não queria deixar registrado no blog algo tão triste)...

Foi um período bem turbulento, que deu para testar a maturidade da nossa união. Casar não é brincar de casinha simplesmente, temos contas para pagar, filho pra criar, exemplo pra dar e na maior parte do tempo, paciência pra exercitar. O importante é saber ponderar cada uma dessas coisas sem deixar o respeito e o carinho de lado.
É lembrar de sorrir, apenas para mostrar para o outro q ele te faz feliz;
É lembrar de dizer que ama, mesmo que o outro tenha certeza disso;
É lembrar de dar um beijo de bom dia;
É fazer supresas de todos os generos, mesmo que bem simples, como um café da manha na cama;
É ter uma rotina, sem deixar que ela se torne cômoda demais;
É se sentir segura, apenas por saber que ele esta ao seu lado;
É ter certeza que a vida tem mais graça com ele ao seu lado;
É tomar um porre juntos;
É sentar na varanda e ver o sol nascer só os dois batendo papo;
É cozinhar junto;
É ver um filme abraçadinho;
É discordar das coisas (nem tudo é perfeito);
É ver tudo isso materializado num filho.

Meu casamento não é perfeito, como alguns pensam. Nós tb brigamos e discordamos de muitas coisas. Acho que casamento perfeito só em contos de fadas mesmo, que o livro acaba no dia da festa.

O dia a dia é difícil, mas mesmo assim é delicioso.

Não sou a pessoa mais fácil do mundo. Alias, estou longe disso! Mas acho que consigo mostrar o quanto eu o amo diariamente. O meu respeito e a minha admiração pelo meu marido não tem limites.

Nunca conheci alguém tão querido qto o Marcelo. Sabe aquele tipo de pessoa que todo mundo adora, que todo mundo elogia, pois é, é ele. Nunca escutei nenhum comentário negativo em relação a ele. Saber que tenho um pessoa assim do me lado me deixa tão orgulhosa!

O que eu mais gosto no Marcelo é ter a certeza que o amor que ele sente por mim vem sempre em primeiro lugar.

Amor, volta logo pra casa que estamos com saudades! Te amo!

Agora tenho que correr que hj é dia de consulta do Terereco!
 
Escrita por Briza e Marcelo at 10:08 | Permalink |


0 Comments: