segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
7 MESES!
7 MESES - BANHO DE BALDE

Nossa, esses 7 meses voaram!
Qdo ele estava na minha barriga cada dia parecia uma eternidade. O momento de vê-lo pela primeira vez não chegava nunca. Agora que ele nasceu, esta voando. Ontem mesmo ele não conseguia nem se virar direito ou mesmo sustentar a cabecinha, hoje esse safadinho já roda a casa toda se arrastando ou engatinhando (qdo não esta com preguiça).

Cada dia que passa ele aprende uma coisa nova e nos surpreende. É uma figura!

Ontem eu estava esperando começar o Fantástico e coloquei na Globo, estava passando as "Vídeos Cassetadas", toda vez que eu dava gargalhada ele dava tb. Agora é assim, deu pra imitar tudo. rs

Cada minuto ao lado dele é simplesmente mágico! Adoro ser mãe e tem sido um privilégio viver exclusivamente pra isso até agora. Papai Marcelo, obrigada por essa oportunidade! Adoro cuidar do nosso filhote!

Como o pequeno príncipe tem um forte instinto suicida, não podemos deixá-lo nem por um segundo em lugares altos. Sendo assim, minha sala se transformou num grande acampamento infantil. O chão fica recheado de brinquedos e forrado por 2 edredons. Ai o moleque vai pra lá passar o dia brincando sem grandes riscos.

Querem saber se ele gosta? Dá uma olhadinha na foto abaixo!!


SERÁ QUE É FELIZ?


Filho, há 7 meses (na verdade 16, pq a gravidez tb conta) vc preenche a minha vida da melhor forma possível!
Adoro acordar e ir te buscar no berço, ver aquele sorrisão que vcqdo me vê chegar e depois aquele pulo pra pedir colo;
Amo sentir aquele cheirinho de cama que fica em vc de manhã;
Amo te dar mamadeira deitadinha do seu lado;
Amo preparar e dar as suas papinhas;
Amo trocar suas fraldinhas (mesmo as fedidinhas);
Amo o nosso campeonato de beijos;
Amo qdo vc finge que esta tossindo pra chamar a minha atenção;
Amo fazer bagunça com vc;
Amo qdo vc me abraça;
Amo ser mãe e principalmente, AMO SER SUA MÃE!
 
Escrita por Briza e Marcelo at 13:04 | Permalink |


0 Comments: