quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Escolinha... mais um dificil passo!
PRESENTE DA VÓ BIA
A HISTÓRIA DO TERERECO
JANTAR DE ANIVERSÁRIO DA VÓ BIA

APRONTANDO

PISCINAAAAA

TIA LEKA

CADEIRÃO QUE A BISA DEU

Bom, esta chegando a hora, não dá mais para adiar! O Terereco vai para escola!!

A eleita foi a Carrossel da Vila Resende.... Adorei a estrutura, com piscina informática e inglês, além da higiene e da delicadeza das professoras, mas o que realmente me conquistou foi o cardápio. Eu sou cri cri com essa coisa de alimentação, então saber que o boneco terá um cardápio variado me tranquiliza demais!

Hoje passamos 2 horinhas na escolinha e ele adorou... já esta todo enturmado, até brincou no parquinho...

Agora no começo ele irá apenas no período da tarde, mas se o meu trabalho aumentar muito ele acabará tendo que ir no integral... vamos ver... esses planos são para 2011.
No começo sei que será difícil pra mim... estou tão acostumada a ficar com ele todo o tempo, mas infelizmente é necessário. O Theo precisa conviver com outras crianças, ter atividades próprias para idade, essas coisas que em casa ele não tem... Ele nem começou e meu coração já esta partido!

Como eu ainda não comentei sobre o carnaval, apenas postei fotos, ai vai:

Fomos para Angra e aproveitamos para comemorar os 60 anos da minha mãe, que será amanhã...

A semana foi maravilhosa... como sempre ele ganhou muitos presentes e foi muito mimado... Voltou pra casa super diferente, mais esperto e tb mais enjoadinho, querendo atenção o tempo todo... Tudo bem, faz parte... vó é para estragar mesmo...

Dormimos 1 dia no meu pai e lá ele foi ainda mais mimado... muita gente pra pegar no colo e fazer as vontades... agora eu tenho um monstrinho em casa... rs

Preparei uma montagem de fotos do Theo com a minha mãe e coloquei numa moldura de 1 metro pra dar pra ela de presente... vai colocar na casa nova... espero que ela tenha gostado!!
Na terça feira comprei uma torta escondida pra ela e fizemos um parabens supresa, aproveitando que a Dinda, Katia, Leo, Danilo, etc estavam lá... foi ótimo!
Na sexta foi o jantar oficial... chiquérrimo e delicioso!

Mãe, parabéns!! Eu te amo!!

 
Escrita por Briza e Marcelo at 14:12 | Permalink |


0 Comments: