quinta-feira, 8 de abril de 2010
10 Meses!
MATHEUS, QUE DEUS TE ABENÇOE!

MENGOOOOOOO

PAPAI QUER Q EU TORÇA PARA A PONTE PRETA...
BUAAAAAA



FALA SÉRIO, JÁ SOU UM RAPAZ!


MAS AINDA CHUPO O DEDO

MAMÃE, TO CANSADO
TIRA ESSE FLASH DO MEU OLHO
NÃO QUERO SER FILHO DE FOTOGRAFA!!! BUAAAA
NEGOCIANDO O PREÇO DELE
FECHADO!
IHHHHH








Mêsversário do Terereco!!! Meu Deus, como voou! Bem que dizem que tudo que é bom passa depressa!
O dia já começou maravilhoso. Esta um típico dia de inverno, céu azul e friozinho. Acordei bem cedinho para curti-lo e ficamos brincando até o papai acordar pra dar parabéns tb.

O bichinho esta cada vez mais esperto! Sexta eu o levei para fazer umas fotos no meu estúdio, foi a minha primeira cobaia oficial... rs ... Deu um pouquinho de trabalho, pq não parava quieto e as trocas de roupa foram deixando o menino tenso... no final ele
chorou, mas o papai apareceu no estúdio e tudo ficou bem... aproveitei e fiz umas fotos dos dois juntos.... Delícia!!!

Sábado fomos para a palestra sobre "Autoridade com Limites", do Dr. Fábio, Juiz aqui em Campinas. Ele pai de 8 filhos, então fala com experiência no assunto. Adoramos a palestra e vimos que mesmo com o Theo tão pequeno, já cometemos alguns erros.

A grande notícia do final de semana foi o nascimento do pequeno Matheus, filho da minha amada amiga Lívia. Ele nasceu com 49cm e 3520Kg. Muito cabeludo e lindo!! Matheus, ainda não te peguei no colo, mas já te amo muitoooo...

Mais uma novidade: A Tais esta grávida... gente, essa ai é praticamente irmã... Fui amamentada pela mãe dela, crescemos juntas literalmente... não lembro de nenhuma passagem na minha infância que não tenha a Tais e o Felipe no meio. Agora vamos na torcida para mais um menino... Assim a Verolme ficará animada nas férias com todos os moleques juntos.


Ju e Carol, acelerem o passo que agora só falta vcs!!

 
Escrita por Briza e Marcelo at 07:59 | Permalink |


0 Comments: