domingo, 18 de julho de 2010
Final de semana gostoso!
PASSEANDO NO ZOO DE AMERICANA



FALA SÉRIO, SOU LINDO DEMAIS!





Sábado eu trabalhei, mas apenas na parte da manhã. Tiramos a tarde para passear, enquanto o papai ia arrumar a cabeleira.
Encontrei meus meninos em casa e fomos para Campinas almoçar no Fellini e matar a vontade do papai de comer Nhoque Carolina.
Realmente estava uma delícia.
Para esta programação tivemos a companhia maravilhosa da Ivani, Marcos, Ian e Dindo Cadu.
Depois o papai foi para o salão e nós fomos para Sousas esperá-lo.
O Theo adora ficar na casa da Ivani. É super paparicado e ama de paixão o primo Ian.
Domingo ele só acordou as 9:30 da manhã. Eu nem acreditei. Há mais de 1 ano não durmo até as 9 da manhã. Cheguei a pensar que o relógio estava errado! O dia ontem foi cansativo para o bichinho. Chegou em casa e capotou!!
Como eu acordei antes dele, preparei a mamadeira e aguardei o primeiro sinal de movimento no quarto dele para levar. Qdo ele acabou de mamar, tomamos banho em silencio e viemos pra sala brincar e assim deixar o papai aproveitar um pouquinho mais a cama... O papai só acordou as 11, qdo a mamãe já estava cansada de ficar sozinha e foi chamá-lo.
O dia estava lindo, demos almoço para o Theo e fomos para o ZOO de Americana. Estava Lotado, mas bem gostoso. É enorme e bem organizado. Pena que tem vários bichos de pena soltos e eu com o meu pânico incurável, não relaxei 1 min.
Bom, não levei a máquina para campinas no sábado, mas hj ela foi conosco para o ZOO e aqui vão algumas fotos.
Filhote, amei o dia com vc!!
 
Escrita por Briza e Marcelo at 20:51 | Permalink |


0 Comments: