sexta-feira, 16 de julho de 2010
Tem gente que "faz m" e tem gente que "come m"!!! Meu filho faz as duas coisas!
Sexta feira da semana passada, o Theo ainda estava doentinho, com vômitos mais espaçados, mas ainda persistente e uma leve febre.
Na hora do jantar, como o pai já estava em casa, ele disse, pode ir descansar que eu fico com ele (daquele jeito, ne?! Deitado no sofá e a criança brincando sozinha no chão).
O Theo tinha acabado de jantar e estava brincando sentadinho, enquanto o Marcelo via televisão e eu terminava de editar umas fotos.
Foi quando o Marcelo começou a perguntar: "Filho, o que vc esta comendo?"
Fez essa pergunta umas 3 vezes, até que desistiu de escutar a resposta (claro, a pessoinha ainda nao fala, ne) e levantou pra ver o que ele tinha na boca. Eu nem me movimentei, pq pensei que fosse algum pedaço de brinquedo ou uma caixinha de DVD.
Alguns segundos depois o Marcelo começou a falar em tom de pânico (típicos dos pais): "Amor, segura ele aqui! Ele vomitou e esta comendo o vômito!"
Eu calmamente peguei o Theo e levei para o quarto pra dar banho. Ele estava feliz da vida, lambendo os dedinhos sujos e com a cara toda marrom.
Foi qdo eu comecei a tirar a roupa dele que notei a fralda todo revirada. GENTE, NÃO ERA VOMITO, ERA COCO MESMO!!!
Pior foi que ele adorou!!! Não deixava eu tirar da boca dele de jeito nenhum!!

Infelizmente não consegui bater foto, pq a esta altura ele já estava pelado e no frio que anda fazendo não dava pra abusar com uma criança doente, né?!

Bom, se a história repetir, com ou sem frio eu vou tirar fotos para postar aqui.

Dia 09.07.2010 O dia que meu filho comeu M....hehehe
 
Escrita por Briza e Marcelo at 10:04 | Permalink |


0 Comments: