terça-feira, 7 de setembro de 2010
Festa da Bisa Bené!
Um pouquinho atrasada com as notícias, mas vamos lá!

Como falei no último post, fomos para um Hotel Fazenda com a Família PENNA inteira comemorar o niver da Bisa Bené.

O Theozinho, agora andando para todo lado conseguiu aproveitar bem e nós também!!

Ele esta um príncipe! Continua um amor de criança, indo de colo em colo sem reclamar, comendo tudo o que encontra e cheio de carinho com todos.

É OU NÃO É UM PRINCIPE?
As fotos estão de baixo para cima, mas vou explicando uma a uma.
Nesse momento, o Theo estava correndo com o Vovô e as Titias. Lindo de morrer com a roupa que a Vovó Bia de de presente.
CORRENDO PARA TODO LADO






Esta foi no sábado, passeando com as Titias e a Vó Kaka pra tomar um solzinho.
ele não desgrudou dessa garrafa o final de semana inteiro.



Passeando no sábado na beira da piscina com a Vó Kaka.



Sábado de manha, curtindo o sol na beira da piscina com a mamãe, enquanto o papai tomava um cervejinha.

Espalhamos a caixa de brinquedo do Theo numa canga, ao lado da piscina e ele se divertiu!




O Vovô estava morrendo de saudades, não via o Terereco desde maio. Não desgrudou um minutinho.



Sábado na parte da manha, aproveitamos o sol gostoso para passear pelo hotel e brincar no parquinho.



O Hotel tinha alguns bichinhos. O Theo fez carinho em todos.



Vários filhotes de porquinhos.... bem fedidos!!! Mas na foto até que ficaram bonitinhos.




Os cabritos nos presentearam com 2 filhotes lindos e bem branquinhos.


O Theo finalnalmente perdeu o medo da grama... e depois de muito brincar ele até começou a arrancar e me dar alguns pedacinhos de presente.


Tinha um menininho (Gabriel) da idade do Theo no Hotel. Logo fizeram amizade.


Theozinho no parquinho do hotel com o papai, o papai do Gabriel (Fabiano) o Gabriel, as tias e a Vó Kaka.
Todo mundo babando.



O Final de semana foi ótimo!! Revi minha família, que grande parte eu só encontrei na comemoração do aniversario da vó ano passado.
O Theo esta delicioso... foi maravilhoso poder passar esse final de semana com ele e com o resto da familia.
Deposi eu volto para atualizar sobre a primeira festa de dia dos pais e o feriado de sete de setembro com a dinda e a minha mae em casa.
Bjs

































 
Escrita por Briza e Marcelo at 08:42 | Permalink |


1 Comments:


  • At 20 de setembro de 2010 às 21:13, Anonymous Ana

    Olá, conheci seu blog meio por acaso. Na verdade sigo o do Theo da Aline e aí, bom, cheguei até aqui. Sei Theo é lindo. Mas eu só estou escrevendo mesmo para te perguntar qual o hotel fazenda vcs foram. É que eu também tenho um filho, o Heitor, que fará 1 ano em outubro. Eu e meu marido adoramos viajar e passar uns dias na fazenda (tem várias por aqui onde moro, em São CArlos) e fiquei curiosa pra saber dessa que vcs foram, porque me pareceu bem gostosa, com parquinho para as crianças, além dos bichinhos... acho que meu Heitor iria adorar. Não quero abusar, mas se puder me mande um email dizendo: anacarolinafrlopes@gmail.com. Agradeço desde já. Um abraço, Ana