terça-feira, 30 de novembro de 2010
Visita do Vovô e do Tio Dedé!
Este último final de semana o Vovô e o Tio Dedé vieram nos visitar, alias, visitar o Theo né... pq eu morei 10 anos sozinha antes de ter filho e posso contar contar nos dedos de 1 mão o número de vezes que meu pai foi me visitar (eu morava bemmm mais perto), meu irmão então, foi só 2 vezes, nas minhas festas de aniversário... rs

O final de semana foi uma delícia... fizemos rodízio de pizza na sexta, churrasco no sábado...
Eles deram um pulinho no studio e eu aproveitei pra fazer umas fotos deles com o Theo...
Pura diversão!





O papai pra variar esta viajando e nós aproveitamos esses dias pra ficar bem grudadinhos... me mudo de travesseiro e cobertor para o quarto do Theo. Assim posso ligar o ar e saber se ele não esta congelando sozinho no quarto.
Acordamos hj bem cedinho e fomos para padaria tomar café com a Fer e a Alicia (namoradinha do Theo). Ele fizeram uma MEGA zona... jogaram papel pra todo lado! Saíram com a cara lambuzada. Aproveitaram muito e comeram de tudo. Nós tb amamos o encontro e o café com as crianças. Agora esta marcado, uma vez por semana, café na padaria com a molecada.
Filho, cada dia que passa esta mais gostoso ser sua mãe!!
OBS: A Laila esta na espera do 3. Olha que delícia!! Estou torcendo pela Valentina!! Parabens Laila!!



 
Escrita por Briza e Marcelo at 12:42 | Permalink |


0 Comments: