quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Que tal já nascer com dentes!?!?!?!?
Bom, se hoje eu pudesse pedir algo a Deus, seria que meus próximos filhos (sim, coloco no plural, pq se depender de mim serão váriossss) já nascam com dentes.
Gente, o corpo humano evolui tanto, mas este quesito tão importante Deus anda deixando de lado. Gostaria de conhecer o propósito disso. Será que é para preparar as mães para enfrentarem doenças futuras ou é apenas pra fazer nossos pequenos sofrerem mesmo?

Sexta passada estivemos no pediatra bam bam bam da cidade. Ele nos disse que o Theo é perfeito, além de LINDO (novidade!!). Mas nessa consulta já sinalizou novos dentes aparecendo. Batata, sábado o Theo amanheceu febril... dei um banhinho e muito líquido. Domingo ele não saiu da piscina e de noite estava febril novamente. Cheguei a pensar que ele estivesse quente pelo tanto de sol que tomou no final de semana.
Segunda ele tb ficou morninho, mas nenhum outro sintoma. Ontem (terça) chegamos cedo da escolinha e aproveitamos para ir visitar o João Vitor e brincar no parquinho. Qdo voltamos para casa ele estava mortinho. Dei banho, mama e o deitei lá pelas 20:30. Também o senti morninho, mas com o banhinho deu uma normalizada.
Qdo a novela estava acabando ele começou a resmungar... um ensaio de choro, meio sem força até pra reclamar. Como isso não é dele, fui no berço verificar... Ele realmente estava fraquinho... fazendo um "hum hum", mas não conseguia nem erguer os bracinhos pra vir no meu colo.
Dei umas gotinhas de antitérmico e coloquei-o na minha cama. Depois do suador a temperatura baixou e ele finalmente dormiu. Voltei-o para o berço, mas por precaução, me mudei para o quarto dele novamente de travesseiro e cobertor. Assim, pude acompanhar as movimentações da noite.
As 3 da manha o bichinho acordou chorando.

Chegou cliente... termino depois
 
Escrita por Briza e Marcelo at 14:26 | Permalink |


0 Comments: