domingo, 23 de janeiro de 2011
Amo sapato! heheheh
Filho, encontrei mais uma semelhança entre vc e seu avô, ambos odeiam andar descalços. Só que vc chega ao extremo.

Um maldito pernilongo (dentre os vários que habitam nossa casa), picou o seu pé, bem na altura da alça da sua sandália. Como todas as suas sandálias tem o mesmo modelo e o calor esta infernal pra colocar um tenis em vc, tento te deixar descalço, para ver se a feridinha cura, pois já se passaram 10 dias e ela só aumenta com o roçar da sandália x suor do seu pé. Mas vc, simplesmente odeia isso! Pega qq sapato que encontra pela casa (inclusive meu e do seu pai) e calça. Sai andando. Não satisfeito por estar calçado, quer que todos estejam tb, então se vê um pé descalço, já vai procurar um sapato pra entregar para esse pobre pé, que nada mais quer do que relaxar e se refrescar. Pobre pé!

Bom, amanhã começam suas aulas, então hj só te deixei dormir 40 mins de tarde, após a festa da sua namorada Alicia. A minha intenção era te fazer dormir as 8h, como antes. Amanhã nosso dia começará as 6:30, depois de mais de um mês acordando as 9 da manhã.

Papai te deu um banhão, eu fiz um mama bem gostoso, liguei o ar do seu quarto, fechei a porta para evitar suas escapulidas e deitei, na esperança de te acalmar e vc apagar. Como sempre, vc deu a sua circuladinha pelo quarto, banheiro, gavetas e comoda, até chegar a sua parte preferida do armário, os sapatos!!! Logo pegou o tenis marrom da Puma, que tem velcro e vc ACHA que consegue calçar sozinho e começou a tentar. Depois de muito tempo, veio pedir a minha ajuda. Eu calcei, mas na hora que vc foi deitar eu tirei, para não sujar o lençol. Vc fez um escândalo. Daqueles de sair muita lágrima, rolar no chão, etc.
Eu, com toda a minha teoria educacional, onde existem coisas que não se discutem e simplesmente são como são, sentei no chão ao seu lado e te expliquei, que vc já é um rapaz, que anda e com isso suja o seu sapatinho e por este motivo não pode colocá-lo no lençol pois ia encher de bichinhos, la la la...
Vc soluçava e pedia "to to"... para eu colocar seu tenis... aguardei mais uns 10 mins.... nada!
Desisti da minha super teoria e calcei seu tenis. Vc imediatamente deitou e mais uns 10 mins dormiu.

Pois é, filho, vc dormiu de tenis!!!

Tive que entrar no blog e registrar mais essa novidade... o blog é para um dia vc ler, saber o qto te amo, conhecer o seu dia a dia, rir e chorar com suas histórias.

Amo vc!
 
Escrita por Briza e Marcelo at 21:34 | Permalink |


0 Comments: