terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Nova consulta - 31 semanas e 6 dias!
Estive hoje no Dr Urbano e fiz uma nova ultra.
O liquido continua o mesmo, o que no meu caso já é uma grande coisa. Estou conseguindo me hidratar de casa via oral na mesma proporção de qdo estava tomando soro na veia.
O Lorenzo nessa ultra pesou 1.944kg, praticamente 2 kg, o que tb é um grande alívio, pois com ajuda do corticóide o pulmão esta em plena formção e nascendo com mais de 2kg ele pode nascer e ter alta sem precisar ficar na UTI dias longe de mim.
As contrações estão controladas com ajuda da Inibina, mas ele mandou continuar o repouso.
Eu me propus a fazer repouso até 35 semanas que eh o periodo de risco (28/12), mas ele disse que de jeito nenhum, que vou ter que fazer repouso até 21/01/12, data que ele agendou a cesárea. QUE SACO!! Mas o que não fazemos pela saúde de um filho??

A médica que fez a ultra hoje era bem calma e se esforçou bastante tentando ver o rosto do lorenzo que nós não conseguimos ver há muito tempo, pq ele esta encaixado... deu para ver um narigão (Rivelli Gozzi, não dá pra salvar) e as bochechas (papai)... Ah, tb vimos muitos cabelos... ai que coisa mais linda da mãe!

Voltei para casa e para cama... feliz com os exames e triste com o repouso....

Esse ano será sem compras de Natal, não posso nem pensar em bater perna no Shopping... ahhhhhh

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Theozinho continua um "gudinho"...
Ele chegou essa semana as 4h da manha na minha cama dizendo bem baixinho com as duas mãozinhas no meu rosto:
- Qué gudinho Telo, Mamãe??
eu: - Claro, filho!
Theo: - Tá - e me encheu de beijos e um abraço esmagador, que mesmo as 4h das manhã eh maravilhoso.

Ai filho, como vc é especial! Esta cada dia mais carinhoso, amigo e educado. Morro de orgulho!

Lorenzo, não querendo pressionar, mas estamos te esperando na mesma forma...risos...
 
Escrita por Briza e Marcelo at 21:31 | Permalink |


0 Comments: