terça-feira, 25 de outubro de 2011
Começaram os sustos...
Semana passada eu matei a minha saudade de um "fechamento IBM"... trabalhei todos os dias da semana até 1 ou 2 da manha editando os milhares de albuns e fotos que tenho para entregar.
Para completar a loucura da semana fiz a sessão de fotos do Theo e no sábado, para jogar a última pá de cal, atendi de manhã, fizemos churrasco em casa durante a tarde toda e fui fotografar um aniversário (alias O aniversário... festa maravilhosa) de 18 as 23h.
Acho que abaixei e levantei pelo menos umas 120 vezes durante a festa... Tudo indicava perigo a vista... mas eu não queria dar o braço a torcer de jeito nenhum....

Eu conhecia a maioria das crianças e mães presentes, pois são todas clientes do estudio, entao foi uma noite muito agradável.

O Theo foi como convidado e curtiu cada segundo da festa, tanto que acordou rouco no domingo.

Sabado de tarde, lá pelas 4h, eu senti uma contração forte... ajoelhei no chão do quarto... depois de um minuto passou... não comentei com ninguém, pq estávamos com visita em casa e pq eu não queria deixar de fazer essa festa.

Durante a festa, tudo correu bem, apesar do esforço, não senti nada.

De madrugada, a coisa mudou... tive mais uma contração MUITO forte... Sentei no banheiro e fiquei por lá um tempo, para não apavorar o Marcelo... o resto da noite foi em claro....

No domingo o dia foi de muito repouso e dor. No final da noite, já não aguentando mais fui para o Hospital. Lá tive o pior atendimento que poderia. Nem a mão na minha barriga aquela psuedo médica colocou, mesmo eu explicando que estava com contrações e que o mesmo aconteceu na minha gestação anterior qdo eu estava com 26 semanas.

Ela me receitou Dactil e Buscopan... o mesmo que água com açúcar no estado que eu estava. Sai do Hospital me sentindo impotente. Esse é ó único Hospital da cidade que aceita meu plano e os dois médicos que fazem plantão no domingo estão na disputa pelo pior colocado no Estado inteiro...

Chorei.....

O Marcelo como sempre ultra mega plus solicito e preocupado queria me levar para o hospital em campinas... Como estava tarde a agora tb precisamos nos preocupar com o bem estar do Theo, resolvi tentar repousar por mais uma noite e ver no que ia dar.

Segunda as 7h da manha, depois de mais uma noite com muita dor, fomos para Campinas, ver meu maravilhoso e amado Dr Urbano.
A violência no meu exame de toque da noite anterio foi tanta, q comecei a ter sangramento, deixando meu quadro pior do que ja estava...

Como sempre o Dr Urbano me du uma bronca por causa dos excessos de força e de ganho de peso... Já estou com 68.100kg.

Fomo fazer uma ultra de emergencia e descobrimos que o danadinho do Lorenzo realmente encaixou e o colo do útero esta fino, mas ainda bem fechado.

Resultado: REPOUSO ABSOLUTO...

Novamente, chorei.... queria muito trabalhar pelo menos até 30.11, mas já vi que será inviável.

Remarquei as minhas clientes dessa semana para a próxima, na esperança de conseguir trabalhar na semana que vem, pelo menos para atender as minhas fiés clientes.

Tirando o susto, o Lorenzo esta bem. Pesando 877gr e com o Femur equivalente a 27 semanas... eita grandalhão.
Não conseguimos ver o perfil dele, pq já esta com a cabeça pra baixo e o rosto virado para frente. Só conseguimos ver que ele será bem bochechudo... Ai que delícia!!

As encomendas q fizemos dos EUA que o Tio Leo trouxe e estavam com a minha mãe em angra acabaram de chegar... Ai que delícia ver as roupas novinhas... semana que vem vou começar a lavar...

Já mandamos fazer o armário novo, para abrir espaço para o Peq Lorenzo no quarto.

As malas estão quase prontas. Estão sendo feitas pela Tia Ivani dona da Ciclo de Gaia e será exclusiva para os meus meninos... desenhada por nós... estamos ansiosos!

Gente, é isso... estamos bem, mas precisamos ficar de pernas para o ar....
 
Escrita por Briza e Marcelo at 14:34 | Permalink |


0 Comments: