quarta-feira, 5 de outubro de 2011
GLOSSYBOX
Meninas, peguei a dica num blog que acompanho (
http://meupequenodicionarioamoroso.blogspot.com/) e acabei me interessando e cadastrando.
A GlossyBox é uma oportunidade de conhecer novos produtos nacionais e importados, por um preço acessível.
Existem dois pacotes:
1º - nacional (GlossyBox Beauty), no valor de R$ 19,00, que vc recebe mensalmente de 4 a 6 amostras de produtos nacionais, podendo vir ocasionalmente produtos full size.
2º - Importado (GlossyBox Premium), no valor de R$ 35,00, que vc recebe mensalmente de 4 a 6 amostras de produtos importados, podendo vir ocasionalmente produtos full size.

Não aguentei e assinei o Premium e ontem recebi minha primeira box.
A caixa já demonstra o trabalho sério que estão desenvolvendo. É linda, rosa e com um laço preto.
Dentro vieram 5 produtos, dos quais 2 estavam no tamanho full size.
Pelo que vi no facebook, algumas pessoas receberam a caixa diferente da minha. Vou postar a foto das duas opções desse mês.

A minha

Detalhe dos meus produtos


De outras pessoas que vi no Facebook

A Glossybox Beauty de Outubro promete... parece que virá tudo no tamanho original e só produtos da Natura... estou correndo para ir assinar... eeeee
 
Escrita por Briza e Marcelo at 11:53 | Permalink |


1 Comments:


  • At 5 de outubro de 2011 às 12:36, Blogger Bibi Elias

    Briza, super obrigada!! Matei minha curiosidade da Premium, pelo menos! Rsrs... Eu acabei assinando as duas, não resisti!
    As caixas variam de acordo com o que a gente preenche naquele perfil (questionário) no momento do cadastro. Aí eles mandam os produtos de acordo com nossas respostas lá.
    Adorei!!!
    Beijinhos,
    Bibi