terça-feira, 22 de novembro de 2011
pulei a 29 semana
Nossa, agora que eu vi que acabei pulando a 29 semana.
Esses últimos dias tem sido beeeeemmmm dificeis pra mim. Apesar de fazer de tudo para não transparecer, a barriga ainda dói bastante. O lorenzo chuta horrores qdo tenho contração e o Theo esta sentindo saudade de colo... tudo isso junto parte meu coração.

Eu estava com o propósito firme de trabalhar até dezembro pelo menos... mas com tudo isso eu precisei mudar meus planos....
Resolvi atender aquela meia dúzia amada e que com certeza me traria retorno ($$), que isso tb conta, né?!
Assim eu atendi por mais uma semana... fazendo o possível para sorrir e puxar papo, mesmo com o Lorenzo dando cambalhotas....

No final deu tudo certo. Ontem finalizei minha ultima encomenda e por coincidência, ontem tb foi minha perícia no INSS e a licença médica foi aprovada. UFA!!! Agora preciso saber qto irei receber... mas tudo bem... o que vier é lucro a esta altura do campeonato.

Aqui em casa esta tudo ótimo... Meu pai e meu irmão estiveram aqui no feriado e curtiram bastante o Theo... Acho que nem perceberam meu real estado... O Marcelo costuma dizer q eu não permito que as pessoas vejam a minha dor... Fazer o que? Eu sou assim!

Esse final de semana fomos para chacara de uns amigos... o Theo amou... 8 crianças passando o final de semana... papai (para variar) passou o final de semana na churrasqueira... eu cozinhei um pouco e fora isso não fiz nenhum outro esforço, mas só o fato de ficar horas sentada já meu reudeu boas dores durante a noite.

Estamos numa fase que parece mudança de casa... Tem caixa para todos os lados... Fizemos um novo armário no corredor para ser roupeiro e assim conseguir liberar o quarto de hospedes para virar brinquedoteca... estou desentulhando a casa aos poucos... Acho que até o final da semana estará tudo em ordem...depois é só escolher uma cor bem animada ou um papel de parede bem colorido e finalizar o quartinho da bagunça dos meus meninos...

As roupinhas do Lorenzo foram lavadas na semana passada e hoje acabamos de arrumar o armário dele.
Agora estou esperando o jogo de malas dele ficar pronto para deixar tudo arrumadinho do jeitinho que tem que ser...
A casa já esta cheirando a bebe novo... eeeeee

O livro de assinatura dele foi feito com muito carinho e com o Tema de Pequeno Principe...
Todas as paginas foram decoradas...




 
Escrita por Briza e Marcelo at 20:12 | Permalink |


0 Comments: