terça-feira, 8 de novembro de 2011
TOMBOS
Acho que toda mãe precisa ter coração forte, mas mãe de moleque precisa de um coração de aço... Ai Deus, o que farei qdo forem dois???

Quinta estávamos comemorando o aniversário de uma cliente/amiga na casa dela. Como o Theo adora a filhinha dela eu o levei comigo....

Eles estavam se divertindo... o Theo pegou o velotrol dela e resolveu descer a rampa da garagem... parecia uma bala... coisa de moleque... Orientei para ter cuidado, avaliei a situação e como eu costumo dizer: "se não dá para morrer, não tem problema... ralar faz parte".
Ele desceu umas 3 vezes voando sozinho... Foi ai que o pai dele resolveu aparecer na festa... a primeira pergunta dele pra mim: Vc viu o que o SEU filho esta fazendo?". Nessas horas ele é sempre o MEU filho, né?! Mas blz... o Marcelo é super pai e divide realmente as tarefas comigo... só que ele é mais zeloso (sóbrio, claro)....
Eis que resolveu ajudar o menino... sua ajuda rendeu um galo gigante na testa do Theo... Acabou a festa... Fomos para o Hospital, pq o papai além de atolado é preocupado demais tb...
Fizemos um raio X e tudo estava bem... só a mamãe, que claro acabou tendo uma queda de pressão...  Odeio ver meu filho com dor...

Como se o susto não tivesse sido suficiente, sábado, estávamos na piscina. Por precaução temos um tapete anti derrapante na saída da piscina (já tivemos alguns acidentes)...  Eu senti um cheiro forte de xixi e deduzi que dona July esteve por ali... pedi para o Marcelo lavar o tal tapete... foi o pai sair da piscina para lavar o tapete que o rabo (theo) correu atrás... no primeiro passo ele escorregou... eu só escutei a porrada da cabeça dele na quina do degrau e o grito que se seguiu, já misturado com o meu....

Pulei da piscina para borda numa velocidade que ninguém diria que estou tão grávida (teoricamente de repouso)... Meu coração quase saiu pela boca, pq ele bateu com a cabeça bem no degrau e perto da nuca... um perigo!!

No final, tudo certo... mais um galo apenas... esse escondido pelo cabelo...

No domingo, dia tradicional de churrasco nessa casa, o Theo recebeu o amado primo Ian... corre pra lá, corre pra cá... milhões de avisos sobre possíveis tombos e bem na despedida, andando de bicicleta ele se desequilibrou e pumba... foi de testa na parede, sim testa... exatamente no mesmo lugar da porrada de quinta... chorou tão magoado coitado... acho que esse nem teria doído tanto, mas como bateu onde já estava muito roxo, acabou doendo e o bichinho resmungando demais....

Tem como implantar um capacete de aço na cabeça dos meus filhos??
 
Escrita por Briza e Marcelo at 20:26 | Permalink |


0 Comments: