quinta-feira, 17 de março de 2011
Primeiro coco no penico!! eeee!!!
Antes que eu esqueça de registrar, vamos lá:

O primeiro xixi rolou faz tempo, mas o coco tem todo um processo...
Acordamos, dei o mama e fomos para o banheiro dele... sentei na frente dele e o deixei peladinho no famoso penico falante.... Depois de alguns, alias, muitos minutos, veio o primeiro... hehehe... que fedor... é pior do que na fralda...rs... até ele assustou... hahahahaha

Bom, mais uma coisa nova!! Parabéns filhote!
 
Escrita por Briza e Marcelo at 15:29 | Permalink |


1 Comments:


  • At 18 de março de 2011 às 12:16, Blogger Alê

    AMigaaaaaaaa... Nossa estou tão feliz de ter lido seu comentário!!! Vc viu que lá no blog tem meu e-mail né? eu quero demais que você conte toda nossa história para sua prima e que ela possa me dar uma opinião... se quiser mais detalhes, mais informações, qualquer coisa eu passo tudo!
    Até agora, o unico diagnóstico foi bactéria atípica, mais nada... o raio x do pulmão deu que já tinha sujeirinha, mas não muito... Enfim... já estamos nessa há muito tempo e estou preocupada em estar entupindo o PIetro de remédios... Obrigada, obrigada, obrigada!