sábado, 28 de julho de 2012
Pérolas do Theo - parte 1
O Theo esta naquela idade maravilhosa e super engraçada que só solta pérolas.

Na casa do meu pai, logo no comecinho das férias, os dois estavam dormindo comigo e o Lorenzo com seu gogó de ouro não estava deixando o coitado do Theo ter uma noite tranquila de sono. Lá pelas 5h da manhã da terceira noite, no meio dos berros do Lorenzo o Theo levanta, olha pra mim com os olhinhos vermelhos e cheio de olheiras e solta:
- "Mamãe, vamos dá o Loli homi saco?!" (cc: Vamos dar o Lore para o homem do saco?!)
Tudo isso com aquele tom de "Idéia genial" ... morri de rir por dentro e me fazendo de séria expliquei que não podíamos fazer isso... ele ficou super triste com a notícia.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

De volta para casa, colocar a alimentação do Theo em ordem não foi fácil. Muitos doces, balas e refrigerante na casa do vovô. A mamãe aqui, super determinada chegou já indo para o hortifruti. Mesa posta e pratos bem saudáveis e coloridos o Theo depois de umas 5 garfadas vira pra mim e diz:
- "Mamãe, eu vou pensá um poco, tá?! Só um poco! Quero mais papa não" (cc: ficar pensando na cadeira do castigo)
Resumindo, prefere ficar de castigo a acabar o almoço.... aiiiiiiiiiii

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Conforme eu for lembrando vou colocando aqui.... vou fazer um dicionário do Telonês dele tb.....
 
Escrita por Briza e Marcelo at 18:26 | Permalink |


0 Comments: