quinta-feira, 14 de junho de 2012
Festa do Theo!
Meu pequeno fez 3 aninhos. Meu Deus, como passou rápido! Ele esta um rapaz lindo e independente. É uma criança supreendentemente carinhosa e carismática. Fizemos um bom trabalho na criação dele até aqui.

Há 3 anos, qdo ele chegou pertinho de mim pela primeira vez e imediatamente parou de chorar sentindo meu cheiro, brotou um amor no meu peito que eu desconhecia. Amor esse que me dá forças para matar ou morrer. Nos primeiros meses do Theo, o amor era tão diferente dos outros amores que eu já tinha sentido na vida, que cheguei a julgar que no fundo eu só amava ele e que o resto era o resto. Fiquei cega, louca, apaixonada, viciada congelada. Simplesmente não conseguia pensar em mais nada. Eu vivia o Theo e para o Theo.

Os dias foram se passando e depois os meses e com a calma e sabedoria do meu eterno companheiro, fui  vendo que os outros amores ainda existiam, só que era diferentes... nem maiores, nem menores, apenas diferentes.

Hoje tenho mais uma paixão e meu grande medo de amar diferente (mais ou menos) um do outro acabou... sei que dou a vida por qualquer um dos dois....

Faço valer hoje a velha frase: "Coração de mãe sempre cabe mais um."

Voltando ao grande Theo. A festa dele foi linda! Fizemos tudo com MUITO amor.
Ele curtiu cada segundo. Pulou desesperadamente pelos brinquedos... se entupiu de doces e no final dormiu feliz!

No mesmo dia da festa do Theo fizemos o batizado do Lorenzo. Ele estava lindo, todo de branco com a roupa escolhida pela madrinha.

A foto abaixo mostra a alegria do Theo com a "Festa Buzz e Woddy" (como ele chama). Esse sorriso faz tudo valer a pena.
Detalhe para o Lorenzo dormindo no meu colo capotado no meio da folia.


Na porta da Igreja. Batizado do Lorenzo
10/06/2012


Filhos, por vcs tudo vale a pena!


 
Escrita por Briza e Marcelo at 08:56 | Permalink |


0 Comments: