quarta-feira, 28 de março de 2012
Niver do Theo
Hoje finalmente consegui fechar o aniversário do Theo. Nunca fazemos nada. Minha mãe fez a de 2 anos para ele, mas nós mesmo nunca fizemos nada legal.
Esse ano resolvemos que agora que ele entende, deveríamos sim fazer algo. Corre para lá, corre para cá e nada de conseguir data no Buffet. Sou a quarta da fila desde agosto do ano passado. Finalmente encarei a triste realidade de que não vou conseguir fazer no Buffet que eu queria.
Ainda liguei para vários outros e definitivamente, além de não ter a data na maioria, nenhum se compara ao que eu queria... então, optamos por fazer no clube...
A mamãe aqui irá providenciar toda decoração sozinha... ai que medo!! Primeira festa do meu filho e já no esquema de me virar... Ai senhor... só eu mesmo para inventar isso...
A lista de convidados esta até bem grandinha para quem não conhecia ninguem na cidade, de uma hora para outra, fizemos tantas amizades com minhas clientes e seus pimpolhos, além dos amigos da escola, que a lista cresceu!

A decoração será personalizada, mas bem simples... o importante é ter muita brincadeira para divertir a criançada!!

Filho, demorou, mas vc terá sua festa. Espero que goste de tudo!

Amo vc!

OBS: Hoje fui buscar o Theo na escola e ele estava chorando de saudades do Pai... ai que dó... estou com o coração partido. O Marcelo é um pai tão presente, que um dia que ele não esteja em casa o filho já sente. Que dó!
 
Escrita por Briza e Marcelo at 19:43 | Permalink |


0 Comments: