domingo, 27 de maio de 2012
Atualizando
Há 3 dias não encosto na bomba de leite. Estava tirando apenas uma mamada por dia e afora nem isso.
O Lorenzo esta comendo de tudo. Entramos definitivamente com as papinhas, sucos e frutas, que alias, ele como o irmão, preferem mil vezes uma boa pratada a uma mamadeira.
Ele esta cada vez mais resistente ao leite, exatamente como era o Theo. Não aceita mamar no colo de jeito nenhum, preciso deitá-lo no travesseiro. Uma luta! Eu que já estava carente por não dar o peito, agora sem nem segurá-lo para dar a mamadeira, esta pior ainda.
Bom, mas dos males o menor. Pelo menos mamou por 4 meses, ainda toma meu leite que tem estoque congelado e felizmente podemos pagar por uma boa fórmula.
Fora isso ele esta ótimo! Faz várias gracinhas. A empregada aqui de casa o chama de "corujinha", pois ele passa o dia emitindo uns sons tipo "uhuuuu", "aaaaaa", "eeee". Um figura!
Descobriu os pés ha umas 3 semanas... Na hora do banho se diverte com os pés e agora colocamos uns sapinhos e um chocalho na banheira dele. Vou filmar a alegria dessa criança no banho.
Os cabelos dele tb estão cada vez mais ralos... o lençol vive cheio e a banheira então, meu Deus!
O Theo continua sendo o fã número um do pai. É um grude sem explicação. Uma paixão louca de um pelo outro. Lindo de ver e viver.

A festinha dele esta chegando.... estamos preparando tudo com muito amor.... espero que ele aproveite!

O Marcelo se vira como pode. Hoje fui fazer as fotos de um batizado. Deixei as mamadeiras esterelizadas, os pratos separados, a sopa pronta, até a banheira cheia e a roupa separada. Quando cheguei em casa as 11:20 da manhã, descobri que ele só mamou 20ml da mamadeira das 8, não gostou da banana (segundo o pai), então não comeu as 9h e o pai ainda não tinha notado que tinha passado das 11h e por isso a sopinha ainda estava na geladeira. O moleque estava berrando de fome e ele não tinha nem se tocado do motivo... Coisas de pai!
Agora, antes de fechar batizado e festas, preciso fechar a data com a baba. O Ma é um exelente pai, mas no quesito alimentação é nota zero. Até o Theo estava em jejum. Para ter uma idéia, ele viu a sopa do Lorenzo e saiu correndo para saber se era o papa dele... Ai que dó!
Tirando esses detalhes, não conheço pai melhor e nem marido mais dedicado... sempre as voltas para realizar nossas vontades... anda um pouco cansado e stressado (sobra umas patadas as vezes), mas continua sendo a pessoa mais especial do mundo.

Sinto falta de ter mais tempo para passar por aqui e contar como anda meu menino, mas a vida esta tão corrida e a minha cabeça tão cheia, que não consigo ordenar as idéias para postá-las.

Estou dividida entre voltar a trabalhar em empresa, com horário fixo (e salário fixo) e ficar em casa vendo-os crescer.

Vou ficando por aqui, pois o pequeno acordou.
 
Escrita por Briza e Marcelo at 18:00 | Permalink |


0 Comments: