terça-feira, 10 de janeiro de 2012
37 semanas amanhã!
Amanha completaremos 37 semanas... Tenha ultra e consulta marcadas.
Eu estava com muita esperança dele dar o ar da graça essa noite com a virada da Lua, mas pelo visto ele resolveu realmente esperar.

Eu adoro a data prevista para o dia 21 e tb gosto do fato dele vir aquariano, mas fico com um friozinho na barriga pensando que amanha meu médico ira viajar, por pouco tempo, pois ele voltará no domingo dia 15, só que dia 15, o Marcelo irá viajar e só voltará dia 21 para cesarea ou se a bolsa estourar ele volta antes e me encontra no Hospital.

Eu sou bem tranquila... Não fico apavorada com o fato de passar uma semana sozinha em casa, sendo essa semana crucial para o nascimento... o que me preocupa na verdade é o Theo... Se a bolsa estourar de madrugada, eu ligo para o taxi, ele vem aqui em casa, pega a mim e o Theo e vamos para o Hospital. Lá alguem pego o Theo e leva embora, mas eu não gostaria que ele passasse por essa tensão... mas, fazer o que???

Para evitar esse corre corre, seria bom ter o Lorenzo hoje... ele ja esta enorme e bem formadinho... entao nao teria problema antecipar uns dias.... Por outro lado, eu passaria a primeira semana da vida dele sozinha em casa, pq querendo ou não, o Marcelo terá que viajar... ai ai ai... essa vida de esposa de caixeiro viajante não é mole não... risos...

Bom, o importante eh que chegamos até aqui... e nascendo hj ou dia 21, ele poderá vir para casa comigo muito saudavel...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Agora falando do Theo, gente, que menino F!!! Ele é demais... esta super amigao e educado... estou mais apaixonada a cada dia!
 
Escrita por Briza e Marcelo at 11:18 | Permalink |


0 Comments: