domingo, 1 de janeiro de 2012
2012 - e nada de Lorenzo!!
Por aqui tudo bem. A semana foi corrida com os preparativos do Ano Novo, a visita da minha mãe e da minha sogra, mas tudo na santa paz... as duas estão até se dando bem...risos...

O Theo lindo como sempre.. encanta por onde passa....
Estamos curtindo muito o verão na piscina do clube e no parquinho... Final de tarde, basta o sol baixar e corremos para lá... por lá ficamos até o anoitecer, por volta de 19:30;20hs... ele chega em casa, toma banho e capota....
Cada dia mais apaixonante ser mãe dessa criaturinha.... Ele esta muito educado... tenta fazer manhã as vezes, principalmente com a "vó eda" por perto, pq sabe que ela protege, mas eu levo na rédea curta e corto logo... ele olha pra mim e diz: "to titi mamãe"... esta triste comigo... tudo bem... a tristeza passa, mas a lição de educação fica....

Ele anda muito carinhoso e beijoqueiro... tudo aqui é negociado na base do beijo.... ganho uns cinquenta por dia... rs... especialmente qdo ele quer dormir na minha cama, que ele me pergunta: "mamãe, eu qué dormi cê, pode? Eu dá bejo!"... ah gente... claro que pode, né?! Super Nanny vá para o inferno... duvido que vc tenha filhos e se tiver duvido que seja gostoso como o meu!! hehehe

------------------

O Lorenzo esta aqui... firme e forte... entrou 2012 com a gente, guardadinho no forninho...
Como ele adora fazer um charme, ontem resolveu não dar sinal... Acordei já um pouco assustado, pq consegui dormir a noite inteira... Logo cedo falei: "nossa amor, o Lorenzo não me acordou essa noite!" ... Ele sempre me chuta ao ponto de me acordar e na noite passada ficou quietinho... Passou a manha inteira sem dar nenhum sinalzinho... Deitei (que ele odeia!) e nada... virei a barriga para todos os lados e nada... pegamos a buzina do Theo e buziamos na barriga e nada... Ai ai ai... meu coração já estava gelado de aflição... resolvemos almoçar para ver se ele animava...  mesmo sentada no carro que eh a pior posição para ele, ele não reclamou... ai depois do almoço não teve jeito, fomos para o Hospital... chegando lá o bonitão deu seu primeiro sinal assim que sentei na cadeira do consultório... acho que ele gosta de me ver passar por louca... rs... Com todo o histórico dele explicado, a médica resolveu fazer um monitoramento cardíaco por 20 min para ver se as batidas estavam regulares... e graças a Deus, tudo certinho... voltamos para casa.... tudo atrasado para ceia, mas com todos colocando a mão na massa, deu tempo de acabar de assar a leitoa e o tender...

----------------

Deixamos o Theo dormir até as 8h da noite, para ter forças para encarar a virada junto com a gente... Ele amou os fogos... foi a alegria da casa dançando "ai se eu te pego"...

Foi uma virada de ano simples... a mais simples possível já que estávamos em poucas pessoas, mas foi gostosa... passei com meus pequenos saudáveis e felizes... o que mais uma mãe pode querer??

FELIZ 2012!!
 
Escrita por Briza e Marcelo at 18:58 | Permalink |


0 Comments: