sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Fazendo os pedidos para o "Papai El"
Ai gente, que filho lindo Deus me deu!
Sempre fui ao shopping com o Theo e mesmo podendo, nós temos um acordo aqui em casa que as compras não são feitas por "livre demanda". O Theo ganha bons presentes, mas apenas em datas especiais. Sempre conversamos muito com ele e o seu comportamento no shopping demonstra a compreenção desse bate papo. Nunca tivemos problemas de manhã. Ele já quis sim levar para casa os brinquedos da loja e nós sempre explicamos que aquele não era dele. Nunca passei pelo constrangimento de ter meu filho se jogando no chão (pelo menos por enquanto).
Agora com o Natal chegando e o irmãozinho, estamos pensando em presentes especiais, para marcar bastante esse momento.
Eu sempre adorei aqueles carros e motos elétricas e toda data especial levo o Theo na loja para ver se já alcança os pés. Esse Natal eu tinha certeza que finalmente poderia dar uma daquelas para ele. Infelizmente, para minha supresa, apesar de amar moto, ele não ficou mega empolgado não. E pensando bem, para gastar tanto, teria que ser uma coisa que ele queira muitoooo...
Fui com ele até o shopping, qdo ele viu o Papai Noel não pensou duas vezes, subiu no colo do bom velhinho e imediatamente soltou:
- Papai El, eu qué Buzz!
Eu estava super resistente a comprar o tal boneco... É suuuper caro e o papai esta indo para os EUA em março, onde o valor do boneco é 1/5 do valor cobrado aqui... (o governo brasileiro rouba até na hora de taxar os brinquedos!!pqp!!). Já tínhamos conversado e íamos deixar o boneco para março, mas diante desse pedido, ficamos de pés e mãos atados. Afinal, não pediu pra mamãe, pediu para o "Papai El".
Saímos da fila do Papai Noel direto para a loja de brinquedos. Para nossa surpresa, no shopping inteiro encontramos apenas UM Buzz Ligthyear. Ai eu entendi pq o brinquedo é tão caro, pq mesmo sendo um absurdo, sempre existirão pais loucos para pagar e ver aquele brilho no olhar.
O Theo enlouqueceu qdo viu o Buzz na caixa, igualzinho no filme. Os olhos brilharam e ele não parava de falar e repetir as frases do Buzz.
Voltamos a explicar pra ele que o "Papai El" ir dar pra ele, mas que aquele não era dele. Ele "entendeu" (bom pelo menos não chorou) e deixou o brinquedo com a vendedora que correu para embrulhar bem lindo.
Papai Noel vai ganhar muitos beijos nesse Natal.
Essa história de acreditar é papai noel é linda, mas quebra os pais né... Pq além do boneco mega caro, ainda temos que comprar mais presentes para nós darmos.... risos...
Escolhi tudo com o mesmo tema, o filme "Toy Story". Compramos os soldadinhos do filme e uma pasta enorme de pintura com figuras para cortar, colar e pintar, acompanha a tinta, pinceis, tesouras e canetinhas. Ah, ainda tem um posto de gasolina da Chicco aqui para ser dado por nós tb ou pelo Lorenzo qdo voltar do Hospital.

Filho, apesar da facada papai e mamae estão mega felizes com as compras... seu rostinho ficou iluminado qdo viu o boneco.
Tudo ficou ainda melhor com seu comportamente exemplar que vc tem sempre.
Te amamos demais!
 
Escrita por Briza e Marcelo at 18:06 | Permalink |


0 Comments: