terça-feira, 12 de abril de 2011
O carinha mais bacana do mundo!
Filho, tenho tanto orgulho de vc!!
Mamãe passou um tempo sem postar, mas foi totalmente justificado. Fiquei uns dias internada, um bactéria atacou meu rim esquerdo... ai ai ai,  que dor louca... mas o pior de tudo, com certeza, foi passar várias noites sem poder te dar um beijinho e amanhecer tantas manhãs sem seu sorriso do lado da minha cama.
Eu nunca tinha acordado sem vc. Doeu muito!!! Mas me fiz de forte, pro seu pai não desmoronar.

Sabe filho, nós temos uma família muito especial. Nosso amor cria uma redoma em torno de nós 3. Somos parceiros em tudo. Vc é nossa alegria, motivação maior.
Vc precisava ver o papai nesses meus dias de internação e depois de recuperação em casa. Nada te faltou,  confesso que ele se atrapalha um pouco e me ligava as vezes, mas no geral, se virou muito bem. Qdo cheguei em casa reconheci que no fundo (bem lá no fundinho) essa internação valeu para aproximar ainda mais vcs dois. É uma parceria linda de se ver. Ele te dá banho, troca suas fraldas, brinca, vê filminho, coloca música pra vc escutar, te coloca na caminha, dá seus remédinhos e mamadeira. Agora que o sufoco passou, ele esta todo derretido.
Coitado do papai filho. Ele entrava no hospital para me ver com cara de pânico. Acho que era medo de ficar viúvo... rs...
Estava com ar de pessoa perdida... queria ficar com vc, mas ao mesmo tempo não queria me deixar sozinha no hospital.
Eu explicava pra ele, que não tinha problema me deixar no hospital sozinha, pq qq coisa era só chamar uma enfermeira, mas ele tinha dó... 

Vc ficou 3 dias na casa da Dani e do Edvaldo. Eles foram mais que família nesse momento. Te trataram como um principe!! Nunca vou esquecer.

Segundo a Dani,  vc não deu um pingo de trabalho. Ela falou que vc é uma criança muito fácil de lidar, que o que der pra vc comer vc come, na hora do banho vc toma banho, na hora de dormir vc dorme sozinho, deixa trocar a fralda, toma remédio sem reclamar, enfim, o filho que toda mãe quer... É claro, que apesar de conhecer todas as suas qualidades, foi maravilhoso escutar da boca de outra pessoa. Morri de orgulho.

Vc poderia ter dado trabalho pra dormir, estranhado a casa, as pessoas, a cama, mas ao contrário do que todos esperavam, vc abraçou a sua "nana", pediu o seu "mama", deitou e dormiul. Show filho!! Vc é demais!!

Apesar de tanta felicidade, continuo achando que fizeram macumba pra nós. Foram 4 meses sem empregada, naquela loucura que só nós dois sabemos... Vc com principio de pneumonia, eu com bactéria no rim e agora que finalmente as coisas pareciam estar entrando nos eixos, vc voltou a ter febre. Sinto vontade de chorar qdo vc recusa comida, pq sei que a febre esta chegando.... É desesperador! Vc é tão gente boa, que não fica chato, chorão, nada, simplesmente para de comer. Fora isso, mesmo com febrão, segura as pontas. Seu corpo esta todo empoladinho, coçando muito (eu imagino) e mesmo assim, vc não reclama. Isso acaba partindo mais ainda meu coração.

Vc começou ontem a tomar antibiótico novamente. Dessa vez Zinnat, pois antes vc já tomou Amoxilina, Clavulin, Azitromicina, etc. Não sei mais o que te dar.

Pedi pra médica uma vitamina que ajude a melhorar a sua imunidade. Ela me passou o Leucogem, por 90 dias. Lá vamos nós pra mais um tratamento. Espero que esse seja eficaz!

Mas como vc é o carinha mais bacana do mundo, já já estará curado, firme e forte pra brincar com a mamãe.

             THEO TODO EMPOLADO


Filho, estou muito orgulhosa de ser sua mãe... Te amo!!
 
Escrita por Briza e Marcelo at 13:37 | Permalink |


0 Comments: