quinta-feira, 31 de março de 2011
Falando "mamãe"!!
Pois é, parece piada, mas o Theo não falava mamãe. E de pura sacanagem com a minha cara mesmo. Eu pedia: "Filho, fala 'mamãe'" Ele respondia: "papai" e sai correndo, rindo de mim.
Ele chamava a July, nossa cachorrinha,
Titi, que é a minha irmã e sua tia Pikim.
Chama a Cacá, sua avó emprestada,
chama vovó, vovô,
Lu, que é a Luiza,
Dalooooo que é o Danilo, 
Piu Piu que é todo e qq animal com asas,
Pipi que é seu pintinho,
Coco, que é qdo ele quer fazer ou já fez e esta me avisando,
Dedé, que é o meu irmão,
Pede mama, que é a mamadeira
Pede a nana dele, que é o bichinho que ele dorme,
mas mamãe que é bom nada.

Para tentar estimular a fala, que anda bem atrasada, eu vou no carro com ele perguntando, cade titi, cade dedé, cade papai, etc... assim ele vai repetindo e não esquece o que ele já aprendeu.
Ontem eu acordei decidida. Vou fazer esse menino me chamar de qq maneira, fiquei um tempão dizendo "ma-mãe" e ele respondendo "pa-pai", até que eu virei de costas e ele soltou "ma-mãe"... nossa, quase cai pra tras... ele ficou repetindo o dia todo e eu fiz a maior festa... que gostoso filho!!!!
Aproveitei o embalo e ensinei a chamar a Bisa e o Biso tb. Logo que eu consegui, liguei para os dois e contei. Ficaram todos bobos... hehehe
Ontem ele aprendeu a falar bumbum tb.

Filho, acabei de te deixar na escolinha e já estou com saudade.
Não sei mais o que fazer da nossa vida. A nova empregada, conseguida após 3 meses e 10 dias sem ninguém, se atrasou nos 3 primeiros dias e hj não apareceu até a hora que eu sai de casa. DURO!!!

Bjs
 
Escrita por Briza e Marcelo at 08:59 | Permalink |


0 Comments: