segunda-feira, 13 de junho de 2011
Theo - 2 anos! Bia- 6 semanas e 5 dias

PARABÉNS MEU AMOR!!
 Filho, sábado vc completou 2 aninhos! Foi um dia muito feliz para nós.
Mais uma vez optamos por não fazer festa. Não estava com disposição de organizar festa para 100 pessoas, das quais nem 10 lembraram de ligar para te dar parabéns... então, acho que no final foi a melhor escolha.

Fiz em casa aquela famosa feijoada que todo mundo adora. Estava um dia bonito de sol, mas bem frio... a feijoada foi perfeita!

As pessoas que te amam não precisaram de convite, simplesmente vieram e nós ficamos felizes demais com esses q compareceram nessa data tão especial.

Vc ganhou presentes e amou todos.... A Vó Bia não perdeu a oportunidade de passar essa data com vc e mesmo com a perna ruim ele veio de onibus para me ajudar com os preparativos e te encher de beijos... Dormiu no seu quarto todas as noites pra te paparicar... Foi embora agora cedo, com o coração pequenininho e vc ficou todo choroso no carro chamando "vuvóooo"...

Bia - Sexta fizemos a primeira ultra e para nossa surpresa o coração da Bia já estava lá, firme e forte, batendo com tudo... Que menininha!! 180bpm, 0,56cm, 6 semanas e 2 dias...
Acho que engravidei dia 5, antes disso impossível!! Mas vai saber... essa contagem dos médicos é doida mesmo... o importante é que vc estava linda... toda boneca fazendo seu tum tum tum pra gente ouvir....

Susto - Ai filhota... vc tem se mostrado tão forte e boazinha, que as vezes esqueço que estou grávida e abuso um pouquinho.... Peguei demais seu irmão no colo, bati perna, carreguei panelas de 20kg de feijoada, varri casa, enfim, fiz coisas que não deveria, mas que tenho que fazer... Domingo, qdo estava saindo para festa junina do Theo, vi um pequeno sangramento... Filha, tenho fé que não foi nada demais... Seu pai foi viajar, hoje é feriado, estou sozinha com seu irmão em casa... queria ir no hospital escutar novamente o seu tum tum tum para acalmar meu coração, mas não tenho com quem deixa-lo... Acredito que o segundo filho é sempre mais forte, pq infelizmente quem ~já é mãe, não pode se dar ao luxo de repousar... então, tentei não pensar muito no assunto, rezei e agora terei que esperar... mas tenho certeza que vc ainda esta ai, com seu lindo e forte tum tum tum... Te queremos demais... não nos deixe...

Filho, parabéns... Filha, força!!
 
Escrita por Briza e Marcelo at 09:48 | Permalink |


0 Comments: