segunda-feira, 6 de junho de 2011
Gravidez 100% diferente!
Olha, se não fossem em peitos enormes que latejam 24h por dia, eu não acreditaria que estou grávida....
Na gravidez do Theo, eu vomitei do primeiro ao último dia literalmente... Lembro de vomitar na pracinha que tem em frente ao laboratório onde fui tirar sangue para o teste de BHCG.... Também fui vomitando para o hospital, já com a bolsa estourada... e no intervalo de 9 meses entre esses dois eventos, vomitei em média 6 x por dia...
Agora, na espera da "Bia", sinto pequenas cólicas, que sinceramente não me preocupam como na época do Theo que eu era marinheira de primeira viagem... sei que essa cólica é reflexo do útero crescendo... Nem tomo buscopan... quero sentir todos os momentos dessa gravidez que sei que será a última...

Todos já chamam o baby de "Bia", até o Theo faz carinho e beija a minha barriga... mas no fundo, apesar de adorar a possibilidade de decorar um menininha, para o Theo eu acho que ter um irmão seria muito mais bacana...  Vamos vier, o que vier será ótimo!

O aniversário do Theo esta chegando... desisti de fazer festa... Ele ainda não entende e eu estou sem pique e $$ pra fazer um mega evento...
Encomendei um bolo para cantar parabéns na escola sexta feira e outro para cantarmos parabéns em casa no sábado... Vou fazer uma feijuca para os mais próximos e esta ótimo... quem ama o pequeno estará lá e o resto sinceramente nao faço questão alguma...

Filho, muito orgulhosa da pessoinha que vc esta se tornando!!

Amo vc demais!!
 
Escrita por Briza e Marcelo at 10:25 | Permalink |


0 Comments: