quarta-feira, 8 de junho de 2011
O segundo filho é mais forte...
Ontem tive a prova de como o segundo filho é mais forte que o primeiro.
Combinei um fondue com as meninas e as crianças. Como a Fer esta sem  carro e trabalha do lado do studio, eu disse que passaria para pegá-la, buscaríamos o Theo e depois a Alicia (isso foi antes de saber que o Theo nao poderia ir para aula essa semana, mas blz)...
Trato feito, liguei pra Fe e combinei um horário... 30 mins antes um dilúvio começou a se formar... o Theo apagado no tapete da sala.... Pensei, vou sair antes dessa chuva, mesmo que eu espere na porta do Banco....
A chuva começou fraquinha, deu pra pegar a Fer e a Alicia numa boa... Mas foi só a Alicia entrar no carro para o dilúvio despencar com toda força...
Aqui na roça, 10 mins de chuva já faz o Rio subir e as ruas alagarem, né... eu no centro da cidade, me sentia numa pequena canoa... Uma enchurrada passava por nós... era de arrepiar... Duas crianças no banco de trás, um transito danado e a água só subindo....

Quando finalmente conseguimos escapar do transito, descobrimos que meu bairro estava sem luz.... Mais um momento de panico... não dava para ver absolutamente nada nas laterais... eu não sabia qdo começava uma rua e acabava outra.... Finalmente chegamos!! Mais outro detalhe, meu portão é eletronico, não tinha como abrir sem luz... a Rua é fechada, estava um breu sem fim.... A Fer ficou com medo de ficar no carro sozinha com as crianças, enquanto eu entrava pra buscar o fondue... então, naquela chuva danada, 2 crianças 1 guarda chuva e um portãozinho manual micro pra todo mundo passar... fui sozinha, abri o portao... peguei o theo, levei ate a sala escura, larguei la, voltei, peguei a alicia, nisso o theo ja tinha ido pra garagem com chuva, e finalmente peguei a Fer... Consegui achar a lanterna... Começou o corre corre... as crianças mortas de fome... as adultas com medo (rs)... peguei pijama pra mim e para Theo, o fondue, uma mamadeira, cobertor, frutas e tudo mais que encontrei pela frente, enfiei em duas malas e voltamos a saga pra enfiar todos no carro novamente...

Sou super medrosa, então qto antes eu saísse daquela escuridão seria melhor... no final eu e vi com o Theo no colo, 2 malas, 1 bolsa, sombrinha, chave, no meio da chuva.... Só me dei conta, depois que tive uma leve, mas leve mesmo, cólica... acho que era a Bia avisando que agora tenho 2!!

No final deu tudo certo... a cólica foi apenas uma pontadinha... nada de sangramento ou algo pior.... Segundo filho realmente é mais forte... ontem facilmente eu estava com uns 30kg no colo, na quarta semana de gestação e nada demais aconteceu (Graças a Deus)...

Mais um motivo para eu achar que é menina ne... as mulheres são mais resistentes que os homens!! heheheheh
 
Escrita por Briza e Marcelo at 09:41 | Permalink |


0 Comments: